Mundo Sortido

Mundo Sortido

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Provei e Gostei!!!

Esta postagem é para quem está esperando seu bebezinho, como eu estava há 3 meses atrás...
Quando somos mamães de primeira viagem, não sabemos quase nada sobre bebês, a não ser o que algumas mães compartilham conosco. Pois bem, é por isso que decidi fazer algumas postagens neste sentido.
A postagem de hoje é sobre fraldas. Utilizei várias marcas já desde que a Lud nasceu, até porque ganhei diversas marcas no chá de bebê que preparei para ela.
Aqui não irei relatar as marcas que não gostei, por questão de ética, mas as que gostei serão listadas em seguida, e a percepção que tive de cada uma. Espero que seja útil às futuras mamães.

Fralda Pampers:
* Fralda "bem recheada", consistente, com um plástico mais fino, que deixa a pele do bebê respirar melhor.

Fralda Looney Tunes:



*Fralda macia, consistente, durável, com um ótimo preço no mercado, porém só vai ficar no tamanho confortável para o bebê a tamanho M quando este estiver com 6 kg. Antes disso pode vazar, por conta da grossura das coxas.

Fralda Turma da Mônica:


*Fralda macia, o plástico do lado de fora é mais grosso que as outras. Lembra as calças plásticas antigas. Dá segurança de utilizá-la. As faixas da perna seguram bem, e não vazam. Também são "bem recheadas" e duráveis.

Experimentei mais 3 marcas de fraldas na minha bebezinha, que não funcionaram muito bem. Sendo assim, estou compartilhando as que foram melhores, que são as únicas que estou utilizando no momento. Caso tenham interesse, mandem-me perguntas por comentário, estou disposta também à experimentar novas marcas.
Lembre-se de que é interessante neste assunto sempre pensar na relação custo-benefício, atenção para isso!

Bj,

Grazielle