Mundo Sortido

Mundo Sortido

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Para Refletir...

Como uma ajuda para aqueles que possam estar no mesmo momento de desejar o emagrecimento que eu:
Todas as vezes que tiver ao seu alcance qualquer tipo de guloseima, pergunte-se:
"Eu estou me alimentando ou simplesmente comendo?"

Outra curiosidade:
Esses dias atrás estava assistindo alguns vídeos no Youtube, e me deparei com a seguinte fala de uma nutricionista, que achei interessante e vou colocar para ser compartilhada aqui:
"A nossa alimentação deve ser encarada como um receituário médico, onde eu irei administrar as vitaminas, proteínas, minerais e carboidratos, de que o meu corpo precisa para se manter, e mais nada. O que exceder é prejudicial, como tomar um remédio sem estar doente. Temos de deixar de ser hipocondríacos alimentícios."

Achei interessante, espero que tenham gostado também.

Bj

Grazi