Mundo Sortido

Mundo Sortido

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Relatório!!!

Está tudo correndo bem, e dando certo.
Duas frases têm me ajudado bastante, e creio que também poderá ajudar alguns de vocês:
-Eu estou com fome, ou somente querendo comer?
-Eu preciso comer isso ou sobrevivo sem?

Outra questão: Estava lendo alguns artigos, e muitos psicólogos afirmam que a comida na maioria das vezes é uma fonte de prazer. Cheguei à conclusão que no meu caso representa também fonte de prazer na grande maioria das vezes, com muitas farras alimentares com a família e amigos. Então, decidi que talvez devesse mudar o foco um pouco das minha fontes. O primeiro passo foi recomeçar a colecionar papéis de carta. É muito gostoso e ainda dá para fazer economia do chocolate para comprar mais um bloquinho. É muito bacana retomar o costume da infância e adolescência.
Outra coisa que estou fazendo é cuidar mais das minhas artes, rsrs. Estou colocando em ordem meu quartinho de costura e artesanato, e comecei a colocar em ordem minhas receitas. E sabe, encontrei muitas receitinhas adaptáveis à minha nova opção de vida. Conforme eu for executando, posto aqui para vocês.
Quero muito também começar a exercer a prática de fotografia. E postar as melhores aqui, claro.

Acredito que estou no caminho certo, e já está dando certo. Vou alcançar meus objetivos, tenho fé!

Bj

Grazi