Mundo Sortido

Mundo Sortido

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Comprinhas Focalprice!

Hoje fiz umas comprinhas no site Focalprice. Espero que cheguem bem e a salvo no Brasil, e na minha casa, é claro!!!
É um site do tipo temdetudo, rs, e comprei a bolsa para minha câmera nova (meu xodó), um cabo USB novo para meu cel, um pendrive da minnie de 2GB(lindo!), e uma extensão que abre mais 4 portas de USB para meu pc.
Assim que chegar conto para vocês como foi. O pagamento do site é feito por cartão de crédito internacional, pelo Paypal. Acredito que não será taxado, pois comprei menos de 50 dólares. A minha comprinha deu o valor de, já convertido para o real, R$46,04.
Não sei o quanto vai demorar, se a receita vai querer taxar, mas assim que chegar eu conto para vocês. Se der tudo certinho, com o serviço a contento, vou virar fã de carteirinha e comprar sempre. O endereço do site é: www.focalprice.com

PS: Se alguém já tiver feito compra lá, me conta como foi!!!

Bj

Grazi