Mundo Sortido

Mundo Sortido

sábado, 7 de janeiro de 2012

Relatório - Não ganhei nem perdi...

Tá legal que isso de não engordar é bom, mas de não emagrecer, já está virando uma rotina chata olhar a balança e não ter perdido nada...
Não quero estacionar, quero perder mais peso... snif, snif...
Acho que vou ter que caprichar mais para conseguir perder peso. Vou ter que começar a ser mais radical, sei lá. Na semana que vem acabará minha licença maternidade (nem acredito que a Ludmilla já completará 6 meses, meu Deus, como o tempo passa!), e preciso criar uma rotina até lá.
Torçam por mim, estou tentando, e olha que até agora estou firme e forte, não voltei a comer compulsivamente como fazia antes! Está sendo muito difícil, mas estou conseguindo, com um dia de cada vez!!!
Vai dar certo!




Bj

Grazi