Mundo Sortido

Mundo Sortido

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Peso!?!? Pesado...



Ontem foi quinta-feira... Dia de pesagem...
89,0 kg...
Estou eliminando tão pouco peso...
Na verdade, estou fazendo tudo tão certinho, que não eliminar peso me deixa tão decepcionada, tão enraivecida, com tanta tristeza...
Mas vou continuar firme, se não der certo, a culpa não será minha.
Estou seguindo o cardápio, os horários, a academia, tudo. E está sendo dificílimo.
Dificílimo porque uma gordinha só vê graça pras coisas em comida. Em reuniões, deve haver comida. Na conversa entre amigas, deve haver comida. Tá sozinha em casa, deve haver comida.
A boquinha nervosa sempre quer estar em movimento. Tem guloseimas na geladeira?!? Tem que estar na boca!
Não está sendo fácil não sucumbir a essas tão grandes motivações, gatilhos para encher a cara de calorias.
Mas continuarei firme a meu compromisso.
DEUS ME AJUDE!!!




Bjs,

Grazi