Mundo Sortido

Mundo Sortido

sábado, 15 de março de 2014

Crônicas da Academia - Introdução

Não sou uma exímia escritora, nem tampouco formada em letras. Minha formação se dá em outra área.

Contudo, prezo por ter uma caligrafia legível, tenho extrema paixão por leituras, e sou curiosa e um tanto observadora, o que me faz ter vontade de escrever.

Talvez meu conhecimento sobre regras gramaticais, sobre qual palavra combina em qual organização na sentença não seja das melhores, mas estou aberta ao aprendizado de quem quiser compartilhar seus saberes e corrigir meus erros, que por ventura, e seguramente, ocorrerão.

Fato é que a partir do momento em que consigo lidar com meu cachorro preto (de vídeo anterior), e à proporção em que ele vai ficando menor, torna-se também fácil rir das próprias desgraças.

E nesse momento percebi que talvez fosse engraçado para vocês também, meus leitores, dividirem as risadas comigo das coisas absolutamente normais, mas que em determinado momento se fazem obscuras e deixam a gente tão cabisbaixo, mas que depois de um tempo são apenas um recheio de uma vida cheia de acontecimentos engraçados.

E foi desse fato que pensei na ideia de criar crônicas humorísticas sobre meu emagrecimento, sobre a academia, e sobre toda a necessidade de emagrecer e ser saudável.

A partir de hoje, sempre que puder, dividirei com vocês minhas aventuras do emagrecimento na forma das Crônicas da Academia.



Bjs,

Grazi