Mundo Sortido

Mundo Sortido

segunda-feira, 17 de março de 2014

Então os olhos umedecem!

Sabe quando os olhos umedecem? Eu posso explicar-lhes, pois entendo bem disso...

Eles umedecem quando é necessário exteriorizar os sentimentos para que eles não nos explodam...
Eles umedecem quando se percebe que é  melhor cremar seu corpo para que a terra receba você de volta, de alguma forma, para que suas pequenas partículas possam tocar o maior espaço possível, e seu tato tenha uma última íntima experiência.
Eles umedecem quando você é capaz de conviver com dores profundas e continuar vivo. Sim, porque engana-se quem pensa que a dor maior provém do corpo... A dor maior vem de mais fundo, da alma.
Eles umedecem assim que se consegue entender o quanto se é só, e que essa realidade É IMPOSSÍVEL de se mudar... Porque é impossível, e as causas dessa impossibilidade são bem conhecidas por você, e só a você interessam.
Eles umedecem sempre embaixo de sua armadura, e esse suor da tristeza rola dos seus olhos, deslizam por seu rosto pelas ruguinhas minuciosas do seu rosto de 31 anos, passa por seus lábios, chega até o queixo, e pinga em sua blusa com um design romântico, cheia de babadinhos na manga e na barra... Blusa delicada tanto quanto você, mas que pode ser mostrada mais do que você, que ao contrário, precisa sempre existir como um soldado, empunhando sua espada, dentro de sua armadura.
Muitos são os motivos para que seus olhos umedeçam, e o bom disso, é que eles sempre estarão bastante lubrificados...
Lubrificados o suficiente para brilharem para que todos os idiotas que tentam lhe derrubar entendam que jamais ganharão de você...
Lubrificados o suficiente para que você sorria pela abertura de seu capacete, e seu sorriso faça ela brilhar par o mundo...
Lubrificados o suficiente para lhe dar a força de cerrar os punhos e conquistar uma vitória a mais...
Lubrificados o suficiente para aquecer seu coração e você ter forças de dar mais um passo, e subir mais um degrau da escada da vida...

E então você perceberá, que independente das causas que fazem os seus olhos umedecerem e se lubrificarem ainda mais, independente de qualquer coisa, você está nessa situação chamada vida, e que é uma questão de honra mostrar que pode passar por essa situação e chegar ao final bem melhor e tentar ser mais sábia na saída do que quando chegou!


Bjs,

Grazi