Mundo Sortido

Mundo Sortido

segunda-feira, 24 de março de 2014

Indicação!!!

Pessoas lindas, quem tem acesso ao canal de TV GNT, vale a pena assistir ao programa BELA COZINHA. É um programa apresentado por BELA GIL, nutricionista e chef formada em NY, USA.
Comidas saudáveis e super aulas de culinária, com alternativas maravilhosas para quem gosta de cozinhar, mas que está começando a cuidar da saúde, como eu.
Confesso que uma das minhas preocupações quando fui à nutricionista, quer dizer, quando cogitei a ideia de ir a uma nutricionista, foi como iria ficar minha mão de neta de italiana, maluca por cozinha, por massa, por quantidade, por doces, por cozinhar e COMER, COMER, COMER.
Hoje, 1 mês e 2 semanas depois, estou me apaixonando pela vida mais saudável, e me apaixonando especialmente pelas opções que se tem de comidas mais saudáveis, e aprendendo a trocar as coisas menos saudáveis pelas mais saudáveis quando vou até ao mercado.
Bela Gil consegue neste programa, compartilhar conosco opções para uma alimentação saudável, com sabedoria, leveza e, algo muito importante, especialmente na cozinha, chamado CAPRICHO.
Ela tem ainda uma página com seu nome no Facebook e um blog.
Boa sessão de TV e ótima leitura a todos vocês...

Bjs,

Grazi