Mundo Sortido

Mundo Sortido

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Crônicas de Academia... Sem Academia!



É o seguinte: Eu quero que você realize em sua mente, em sua cabeça, em sua alma, em sua dignidade, em tudo em você, algumas cenas de um filme todas as vezes que você pensar em fechar um pacote na academia de UM ano, ok???
Eu sei que esse blog deveria servir pra você aprender a emagrecer com saúde, que era pra eu estar motivando vocês todos a eliminar todo o peso possível e imaginável. E eu quero fazer isso, juro! Afinal de contas, ninguém merece ser gordo e passar as vergonhas e humilhações que só quem é gordo sabe que passa SIM!!!
Só pra vocês visualizarem esse filme, imagina: uma gordINHA (sei, kkkkkk) bota INHA nisso, sem dó do diminutivo tá? (kkkkk)
Então, voltando, a gordinha linda (sei, kkkk), fofucha (isso sim, com certeza) vem toda toda, depois de conseguir se enfiar dentro de uma legging GG (tendo gasto 1000 calorias pra isso), pra academia pela 4ª vez na semana, desafiando olhares maquiavélicos...
Sabe o que acontece com ela???
Ela trabalha o dia todo, em um serviço nada fácil, com o público, com a mente, com dinheiro envolvidos, todos junto. Pega o busão pra casa, e antes de colocar a poupança RICA no sofá vai pra academia.
Pra, quando chegar lá, aguentar olhares e cochichos todas as vezes que vai perguntar sobre um aparelho. Afinal, aquele é um mundo TOTALMENTE NOVO pra ela, e não tem culpa se nem sabe como subir num aparelho. Mas ela é perseverante, e autodidata também, e nesse ponto NINGUÉM a segura.
Conviver com as saradonas é meio complicado, ainda mais numa academia de vila, e ainda mais quando se tem um problema no joelho... Devido ao trabalho que eu tinha antes, acabei ficando com um problema sério no joelho, e não é muita coisa que se pode fazer! Ainda mais sem apoio...
No entanto, depois de pagar o pacote, ela percebeu que não nasceu pra conviver com isso, e seus sonhos são bem maiores...
E ela vai em busca de realizá-los!
No final das contas, vou lhe prevenir que o andar na rua, com um fonezinho no ouvido é bem mais libertador, mesmo sendo um saquinho de batatinhas fofuchinho...
Eu aprendi isso, depois de gastar uns par de conto, me mudar do apartamento pra uma casa, e engravidar pela segunda vez.
Em resumo: pra frequentar academia você tem que ser muito macha!!! E não se preocupar com NADA, além de saber se virar sozinha... Pelo menos até você ter um CORPITCHO SARADO, e não ser mais a gordINHA!!!
Deixando claro que é bem melhor se você conseguir frequentar a academia, como eu não consegui, mas se não, 

SEM ACADEMIA também é possível!!! Eu acredito!!!



Resultado de imagem para não sabendo que era impossível foi lá e fez


Bjs,

Grazi