Mundo Sortido

Mundo Sortido

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Fraldário!!!

Gente, ser mãe é uma realização, uma maravilha, é andar com os pés flutuando no paraíso...
E pra os tesouros que temos, sempre queremos o melhor é claro, em todos os momentos.
E um desses momentos acontecem quando saímos de casa para qualquer motivo e... Nossos bebezinhos precisam de uma fralda nova...
Todas as que somos mães sabemos da dificuldade muitas vezes da troca de fraldas, especialmente por conta da limpeza, ou melhor, da falta dela, em alguns dos lugares em que estamos.
Quando minha primeira menininha era bebezinha, por exemplo, precisei trocar a fralda durante as compras, em um hipermercado famoso de Londrina. Que desânimo! Que decepção! Havia só uns milhares de baratinhas pequeninas bem do lado e embaixo do apoio que deveria ser o trocador! Ai, ai, ai, ai... Terrível! Fui trocar minha bebê no carro...
Estou entrando nesse assunto hoje para fazer um ELOGIO!!!
Hoje fui fazer uma visita a uma amiga muito querida, para conhecer sua bebezinha. Ela mora na cidade de Apucarana.
Na volta, aproveitamos para andar pela cidade. Pois bem, fomos até o Shopping Centro Norte, que fica na região central de Apucarana.
Quando cheguei, percebi um shopping de pequeno a médio no tamanho, mas me parece ser o único na cidade. Aí, poffff, minha menininha de 2 meses precisava do quê, do quê, do quê, do quê??? Trocar a fraldinha linda!
Olhei pra minha mãe e disse: E agora? No carro ou no fraldário? Vamos lá ver como é, e se dá pra usar...
E então?????
Que lindo, organizado, limpo... Semelhante ao do Boulevard Londrina Shopping... Mas com um algo a mais:
Imagine que nem é necessário que a mamãe esteja com o trocador, o lencinho umedecido ou a fralda para a troca do bebê!!! Isso mesmo!!!
No Shopping Centro Norte de Apucarana, há todo o aparato prontinho! Papel para forrar o almofadão do trocador, fraldas de todos os tamanhos e lenço umedecido! É uma gentileza da marca Mili, e confesso que deu certo pra eles, porque achei muito boa a fralda, mas esse é material pra um próximo capítulo...

Coisa de 1º Mundo!!!
Tá aí uma foto pra não dizer que estou mentindo!!!


PS: Abafa a gordura, que ela ainda vai ter que me deixar!!! Não tô de bem com ela!!! 




Bjs,

Grazi