Mundo Sortido

Mundo Sortido

domingo, 13 de setembro de 2015

Soy Yo!!!

É, faz tempo...
Faz tanto tempo que muitas coisas aconteceram e me fizeram mudar de rumo...
Como ótima pisciana que sou, facilmente mudo e me adapto e sonho e (des)sonho, se é que pode se dizer assim...
Da última vez que postei, eu era funcionária pública, esposa, mãe de uma filha, moradora de um apartamento e artesã por hobbie. Estava chegando ao meu peso ideal, e sonhava muito com uma realidade diferente...

Hoje, um pouco mais de um ano depois, continuo funcionária de uma empresa pública, esposa, mas agora sou mãe de DUAS filhas, e agora moro em uma casa deliciosa, com um quintal e um espaço maravilhoso que tornou-se meu ateliê, onde passo muuuiiittto tempo. É claro, o tempo que me sobra, que é bem pouco, uma vez que tenho uma bebezinha que está com 50 dias, e outra meninona que está com 4 anos e um mês...

Novamente estou numa briga contra a balança... E contra a fita métrica, é claro...

Comprei um vídeo game daqueles que você tem que se movimentar para jogar, sabe? Espero que funcione, pelo menos para algumas das calorias que preciso eliminar do mapa...

Estou amamentando também, então espero que elimine rapidamente o peso que necessito.

Fiz uma escala de prêmios que irei dar-me com o passar do tempo, como incentivo e como necessidade também.

E, por fim, estou bem, estou viva, e espero que possa incentivar, motivar alguém, pelo menos com um pouquinho do seu dia...

Vem comigo, para as novas aventuras do meu mundo sortido...

Bjs,

Grazi