Mundo Sortido

Mundo Sortido

sábado, 12 de dezembro de 2015

Adaptações!

Fiz uma série de adaptações com relação à minha alimentação para amamentar minha pequena pra que ela não tivesse muitas cólicas. Em grande parte deu certo, e em outro post conto pra vocês sobre essas adaptações e como elas resolveram em parte a situação.
Baseada nisso, e em como a alimentação pode ser adaptada a dar os resultados que gostaríamos que desse com o nosso corpo, fui atrás de algumas coisas que espero que dêem os resultados ideais para o equilíbrio do peso:
Eu iria colocar pimenta vermelha na alimentação, pois já a examinei como termoativa. No entanto, ela também poderia dar um efeito colateral ruim pra minha bebê, uma vez que ainda estou amamentando: assaduras.
Assim, a pimenta foi descartada. Mas se você não está amamentando, essa é uma ótima pedida, pelo que pesquisei.
Outros alimentos que podem ser amplamente utilizados são o gengibre, o chá verde e todos os componentes que tenham cafeína em sua composição, linhaça e chia, além do óleo de coco.
Então, como bebo muita água durante o dia, por conta principalmente da amamentação, uma boa saída pelo que vi é substituir 1 dos litros de água por chá verde.
Começo hoje.
Começo agora.
Vamos ver se ajuda.

Bjs,

Grazi