Mundo Sortido

Mundo Sortido

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Tempo de felicidade! Que se torne realidade!

Ao tomar qualquer decisão na vida, precisamos que nosso coração esteja feliz!
Ansiosa para que chegue o momento em que só trabalharei no que me faz feliz!
Um dos meus desejos para 2016, é poder utilizar os dons que sei que tenho para minha vida.
Lembra quando você era criança e adolescente, e alguém te perguntava o que você "iria ser quando crescesse"?
Estava pensando nisso hoje o dia todo, enquanto faço a faxina para organizar meu cantinho, meu ateliê, meu sonho...
E enquanto pensava, trabalhava, e enquanto trabalhava, sonhava, e enquanto sonhava, falava com Deus...
Como gostaria que isso pudesse de alguma forma prover minha vivência financeiramente!
Como gostaria de trabalhar ali todos os dias da minha vida!
Daqui a um mês e alguns dias, terei de voltar ao meu trabalho, pois acabará minha licença... E o pior é que é um trabalho tão "escravo", tão "estressante"... Daqueles que te dão problemas de saúde pelo tanto que te oprime, sabe...
Acho que estou muito José... Muito sonhadora... Mas como seria delicioso somente trabalhar com as mãos e o coração...
Que este propósito se torne real em minha vida...



Bjs

Grazi