Mundo Sortido

Mundo Sortido

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Campanha #WowHein!

Sábado, ao me pesar, eu olhei pra balança e pensei:
Caracóis, já se foram 800 gramas! Wow Hein!
Oitocentos! É pouco perto do que preciso eliminar, mas... Isso em duas semanas já está muito bom pra quem não vinha emagrecendo nada...
E com a minha interjeição de espanto ao me pesar, me surgiu uma lampadazinha "nas ideia":
Porque não incluo vocês aqui comigo?
Então aí está uma forma de vocês virem para o emagrecimento junto comigo: Uma campanha!
O tema da nossa campanha é #WowHein!
Vocês verão que sempre, a partir de agora, quando eu postar algo relacionado ao meu emagrecimento, eu farei desta maneira, e convido vocês a fazerem o mesmo!
Vem comigo, vem!!!

O vídeo da chamada para a campanha:

https://www.youtube.com/watch?v=l63QPqWo_OA&feature=youtu.be


Bjs,

Grazi