Mundo Sortido

Mundo Sortido

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

De hoje!

Hoje o dia foi bastante corrido!
Aproveitei uma folguinha que meu marido teve, e fomos ter um dia de passeio em família!
Fiz uma comprinha de coisas pra casa, e de quebra comprei um esmalte maravilhoso, da Vult, que estava experimentando agora a pouco, e... Já entrou para os meus preferidos!
Aliás, terça, que é o dia da beleza, posto um videozinho pra vocês verem se também gostam, com os meus 5 esmaltes preferidos!
São tantos os que tenho e gosto, mas vou separar os 5 mais pra vocês!
No mais, meu dia foi ótimo, e todos os dias poderiam ser assim, tirando a chuva, pois choveu à beça pela tarde! Mas deu pra aproveitar muito, e muito gostoso!!!
Amanhã também é dia de relatório, não esqueçam! E acho que as notícias continuam sendo boas, graças a Deus, estou conseguindo diminuir um pouquititititinho, mas estou!
Daqui a pouco um vídeo também com o devocional, porque senti que Deus queria que eu compartilhasse em vídeo! Senti mesmo, de coração, sei lá porque né! Deus sabe! E se senti que Deus me pediu isso, porque não obedecer a quem deu seu sangue por mim na morte, e morte de CRUZ!

Bjs,

Grazi