Mundo Sortido

Mundo Sortido

sábado, 5 de dezembro de 2015

Devocional - Mateus 7:8

Pra quem é mulher, mãe, dona de casa, etc e tals, sabe que tem que aproveitar todas as lacunas de tempo...
Agora que minha bebezinha de 4 meses, pituca, linda, gostosa... dormiu, posso dividir com vocês o tema do devocional dessa semana!



Dê uma olhada nessa palavra do evangelho:

Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á.
(Mt 7:8)

Parece uma palavra de comodismo de Deus pra nós não é mesmo???
Daquelas do tipo: Deus falou que vai me dar se eu pedir, então, olha Papaizinho, eu quero uma casa na praia com uma ferrari e uma BMW na garagem tá Papai? Então deitar na rede e preguiça pra que te quero!!!
Mas raciocine nesta passagem comigo:
Note que nos três exemplos, há ações! O que pede, o que busca, o que bate!
Não estão estagnados, mas sim em atividade!
Só alcança quem busca!
Só consegue quem luta pelo que quer! Quem batalha e não desiste!
E mais! Há uma promessa de Deus nessa passagem!
É como uma consequência. É como se Deus dissesse, é como não, Deus está dizendo!
Olha meu filhinho, luta que dá certo, busca que você recebe.
Aí também está implícita, ou melhor, muito explícita, a lei da semeadura. Você colhe o que planta! Olho por olho!
Não tem como você plantar trabalho e colher somente derrota.
E é nisso que me apego nessa semana. Refletir, meditar muito a respeito de Mt 7:8, e descansar meu coração em Deus, fazendo TUDO que estiver ao meu alcance!
Faça você também, a prática desse propósito em sua vida, para juntos alcançarmos as bençãos de Deus pra nossa vida, tanto terrena, quanto eterna!
Que nossos frutos sejam bons, que nossas ações sejam frutíferas, em todas as esferas! Tanto na espiritual, como na financeira, ou na da saúde, na das conquistas pessoais e etc...
Deus lhe abençoe,

Bjs,

Grazi