Mundo Sortido

Mundo Sortido

sábado, 12 de dezembro de 2015

Lojas Evangélicas!

Sou cristã, e sou apaixonada pela trindade! Deus Pai, Jesus e o Espírito Santo são TUDO o que precisamos, o ar que respiramos pra eternidade! Amo ser o sal do mundo!
Agora, já fui e nunca mais serei se Deus me ajudar, de igrejas com regimes restritivos, rsrs se é que me entendem...
Pra mim, a visão de meu pastor, é a melhor, e tem muito a ver com a minha. Você é chamado para Deus pra viver pra Ele, e administrar sua liberdade de vida. Você é templo do Espírito Santo, e, tendo conhecimento disso, deverá saber se comportar como tal, sem ninguém ter de ficar lhe cobrando...
Mas... Vamos ao que interessa, porque esse assunto dá pano pra manga e é tão polêmico que não tô afim... É capaz de engordar... rsrsrs
Estou querendo comprar um vestido para o fim do ano, mas tá difícil. E hoje fiquei o dia todo CAÇANDO pela internet e nada!
E acabei por visitar sites de lojas evangélicas também. Normalmente encontramos vestidos de muito bom gosto e boas modelagens, bem trabalhados. No entanto, com tamanhos para pessoas bem resolvidas fisicamente, e só!
E comecei a verificar que essas lojas que vendem as roupas para senhoras e moças de igrejas com usos e costumes fazem um excelente marketing de venda. E todas as modelos usam bijuterias, ou jóias, como queiram e maquiagem!
Vocês têm noção que já fui malhada por usar um brinco? (assunto pra outro post).
É claro que a mulher fica muito mais apresentável e bela, bem cuidada, se utilizar esses elementos de beleza! E nem um pouco vulgar ou deixa de adorar a Deus por causa disso!(outro post)
Se cuidem mulheres! Fiquem iguais às modelos de suas lojas de roupa! #FicaaDica

PS: Haja posts pra escrever e contar tudo o que quero pra vocês! kkkkk

Bjs,

Grazi