Mundo Sortido

Mundo Sortido

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Medos e dificuldades!

Sempre quando penso em ter que voltar ao trabalho daqui um mês e meio, me dá uma dor, literalmente, no coração...
Não quero, não quero...
Mas tenho que querer... Infelizmente meu orçamento ainda depende dos meus ganhos também, além de outros fatores...
E sei que muitos de vocês que estão aí também têm esse mesmo sentimento.
O trabalho que exerço não me completa, não me ensina, e eu não consigo contribuir em nada com ele. Se você que está aí, do outro lado, crê em Deus assim como eu, peça a Ele pra que meus sonhos se realizem, e eu orarei pelo de vocês também...
Meu grande sonho é conseguir mudar de ramo profissional, e como almejo isso...
Sabe, eu me preparei, e sei das minhas capacidades para exercer tarefas onde consigo ajudar, auxiliar e realmente me sentir realizada...
Tenho medo de, por conta do medo, rsrsrs é engraçado mas é isso... Tenho medo de não conseguir exercer funções em minha vida que enriqueçam mais do que onde estou atualmente...
Que vontade de ser útil e aproveitar melhor meus dias de vida, minhas horas de trabalho.
Que vontade!