Mundo Sortido

Mundo Sortido

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Minhas metas e recompensas!

Dizem que é bom estabelecer metas e recompensas para que a reeducação alimentar seja feita com mais perseverança e vontade.
Eu até acreditei nisso. Tanto que fiz um projeto de metas e recompensas.
Faça você também o seu! Ajuda sim!
Só que as recompensas não podem ser comida viu!

95 kgs - um MP3 sem fio para fazer caminhadas! - CONQUISTADO!!!
90 kgs - Uma compra na 25 de março! - Quase conquistando...
85 kgs - Uma boa calça de ginástica para fazer caminhada!
80 kgs - Comprar um espartilho (Tenho loucura por usar - com moderação, é claro)
75 kgs - Uma boa calça jeans!
70 kgs - Roupas Novas! (Vale fazer uma grande compra de roupas)
68 kgs - Uma jóia pra lembrar que podemos conquistar quando fazemos com empenho! META FINAL!

O que acharam?
Mande-me um e-mail com o seu plano! Tenho curiosidade!
mundosortido@gmail.com

Bjs,

Grazi