Mundo Sortido

Mundo Sortido

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Mosquito!

Minha casa é limpa, nem tenho nada no quintal pra não correr o risco de pegar água, e qualquer reforma que faço na minha casa, eu alugo caçamba pra o rejeito.
Só que o mosquito não voa só onde tem gente porca!
Minha menininha amanheceu ontem toda pintadinha, e vou levá-la hoje à pediatra. Não sei o que é, mas tomara que não seja a tal da Zika! Socorro!!!
De saco cheio dessa gente porca, seja população ou parte do governo que não trabalha efetivamente e não tem higiene pra acabar com o maldito aedes aegypt.
Aqui mesmo, no meu bairro, tem várias pessoas que tiveram dengue, mas logo ali na esquina tem um terreno vazio que acumula mato e lixo... Muitas latas de tinta, abertas e com água, e: esse mês choveu muiiittoo!
Fora que, olha só, eu moro na região de Londrina, e mandei um e-mail para o prefeito algum tempo atrás, quando ainda estava grávida. Sabe qual foi a minha resposta? Nenhuma! Neca de pitibiribas!
Onde trabalho também estava cheio dos mosquitos. Minha liderança pediu ajuda, pra ver de onde vinham. Sabe o que fizeram? Deram a volta no prédio com o fumacê. Gente, pelo amor de Deus, até quando vão fazer tudo "pelas coxas"?
Na TV, pra imprensa, tudo é muito lindo, vamos combater, estamos combatendo... Já diz o ditado: Por fora bela viola...
Agora então, que p vírus está assemelhado ao causador de microcefalia tão falando que é uma beleza!
Porque no futuro, o INSS que já não está fácil, já tiveram que mudar o fator previdenciário, ainda vai ter mais pessoas que poderão não ter condições de trabalhar e precisarão de benefícios, e vai ser mais complicado para a economia, e como diria o chaves, "e zaz".
Diante de toda a minha revolta, decidi fazer um vídeo, com uma mosquita bem feliz, agradecendo:
#Revoltada com tudo isso junto e encavalado!!!




Bjs,

Grazi