Mundo Sortido

Mundo Sortido

sábado, 12 de dezembro de 2015

Poxa, deviam ter me contado! Chá verde = :-(

Caramba! Deviam ter me contado...
Que horrível esse tal chá verde! kkkkkkkkkkk
Fiz 1 litro, lembra que contei que iria fazer?
No café da tarde, meu marido perguntou o que tinha na jarra. Eu disse: É chá. Ele disse: Vou experimentar um pouquinho desse chá então...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tomamos o copo todo, nenhum dos dois falou nada, mas creio que os dois estavam pensando...
Quando quase terminamos o café da tarde, (meu pão integral com frutas e doce de nata de baixa caloria), um olhou pra o outro, e ele então soltou:
Do que mesmo que é esse chá? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu até engasguei e saiu água do meu olho...
Que chá ruim da pega... kkkkkkkkk Que amargo!
Mas vou tomar... Encarar como remédio afinal!

Bjs,

Grazi