Mundo Sortido

Mundo Sortido

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Trânsito

Complicadíssimo o trânsito. E são coisas que não se resolverão cobrando porcaria nenhuma. Não adianta multa, não adianta vigilância, não adianta nada!
A única coisa que sempre adiantará é vergonha na cara.
Tem gente apostando corrida na estrada. Tem gente que não tá nem aí pras normas, leis e regras, não se preocupa com nada, e ainda fica colando na nossa traseira pra gente correr acima dos limites.
Veja bem: a Castelo Branco tem um limite de velocidade para veículos leves, de 120 km/h. Não tá bom? Eu acho que tá ótimo, o ruim é o Paraná, com velocidades máximas de 60 km/h numa rodovia... Afff!
Mas voltando à Castelo Branco, meu esposo estava andando a 110 km/h e vocês acreditam que tinha gente passando por nós como o vento? No mínimo estavam a uns 150 km/h.
O pior é que as m... acontecem por causa de imprudência. Desse tipo de imprudência.
Trânsito complicado.

Bjs,

Grazi