Mundo Sortido

Mundo Sortido

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

MinhaS FilhaS!

Tenho certeza que muita gente já sentiu o que venho sentindo.
Só não consigo entender bem. Lidar com isso.
Hoje, sou mãe, o Alexandre é pai, e damos a nossa vida pelas nossas filhas. As duas! AS DUAS!
Não sei como será o futuro. Não posso prever. Mas não consigo imaginar a minha vida, eu no futuro, só com uma ou só com a outra. As duas são minhas, e saíram de dentro de mim.
Não consigo fazer separação, nem pensar em negócios, até falo para o Alexandre, quando teremos condições para fazermos algo, faremos pras duas. Infelizmente não consigo conceber abrir um negócio pra Ludmilla e não pra Carollina, em pagar a CNH da Carollina e não da Ludmilla.
ElaS são MinhaS FilhaS, e posso dizer com categoria que amo as duas igualmente. Tanto que vejo o quanto estamos unidos, nós quatro.
Nós quatro! Que bom né?
Que Deus me abençoe como mãe!
Que nunca haja diferença no amor pela Ludmilla e pela Carollina, nunca!

Bjs,

Grazi