Mundo Sortido

Mundo Sortido

sábado, 9 de janeiro de 2016

Que saudade!

Como tenho saudades dessa época...
Pior que ainda não sabia escolher... kkkk
Lembro-me de uma vez que saí com minha tia e meu tio, quando eles estavam namorando (só podiam sair sozinhos se me levassem), e eu tinha 4 anos. Fomos até uma sorveteria, e meu tio perguntou: Griza (é assim que me chamam na família), quer sorvete de que: 
Eu disse: Do que é que tem?
E meu tio foi lendo todos os sabores pra mim. Muito entusiasmada com o nome, diferente, e eu nunca tinha ouvido falar, logo escolhi: PISTACHE!
Não sei não, acho que a mulher errou e me deu de abacate, porque, lembro-me até hoje, que o sorvete era verde, e não consegui tomar... kkkkk
Minha tia viu a minha cara de não tô legal, tá ruim, e me perguntou se queria jogar fora, que se quisesse podia jogar e pedir de outro sabor.
Na hora taquei no lixo e pedi de morango.

PS: Nunca mais na minha vida tomei sorvete de pistache!


Bjs,

Grazi