Mundo Sortido

Mundo Sortido

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Retorno...

Nem sabia qual pontuação colocar após a palavra retorno. Retorno ao trabalho.
Então, como nem tudo pode ser conforme nosso coração almeja, eu fiz hoje, após a chegada da viagem, a consulta para aptidão para trabalhar. Não queria, mas preciso ainda...
A partir de amanhã, 12/01, já não estou mais em licença maternidade, e sim de férias. A empresa onde trabalho dá 6 meses de licença maternidade, que na verdade são 4 meses, e dá mais 2 meses de prorrogação por conta própria, uma vez que ainda não é lei os 6 meses de afastamento. Sentirei tanta falta de minha menininha, de minha casa, de meu ateliê, do meu cantinho, enfim.
Peço a Deus para que não fique tão cansada mentalmente na função em que desempenho. Isso porque é um trabalho estressante. Deus me ajude.
Então, galerinha linda, estou de férias e dia 01 de fevereiro volto à ativa. Fazer o quê.

Bjs,

Grazi