Mundo Sortido

Mundo Sortido

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Sonho!

Gente, preciso dizer, como sou sonhadora!!!
Como sou sonhadora!!!
Como sou sonhadora!!!
Digitei 3 vezes, porque a quantidade é tanta de sonhos...
Aí olho pra minha situação...
O quanto trabalho com afinco no meu emprego, fico longe das minhas filhinhas (vou voltar ao trabalho a partir do primeiro dia útil de fevereiro), minha mãe é quem fica na minha casa, e eu já tenho 32 pra 33 anos (que vou completar no dia 26 de fevereiro) (Aceito presentes viu??? rsrsrs).
33 anos! Acho que estou na tal crise dos 30... kkkkkk
Se vc ver no obtuário diário, os idosos sempre tem de 60 a 75 anos na grande maioria esmagadora dos casos. Meus avós faleceram com 66 pra 67 anos.
Tem noção que eu estou na metade da minha vida? Tem noção que meus sonhos ainda nem foram realizados e já passou metade da minha vida? 50% do meu tempo já foi...
E o pior é aquela sensação de ter capacidades, mas não ter oportunidades!
Eu acho que vocês também têm essa sensação de vez em quando né?
Não sei se já perceberam, mas tenho uma paixão tão grande com esse blog e o meu canal no YouTube!!! 
Tenho ainda pouquíssimos inscritos perto dos sucessões por aí, né, mas minha paixão não é nem um pouco menor... Então eu peço que torçam por mim, me coloquem em suas orações, independente da sua crença, pra que eu consiga que meu trabalho seja mais visto, mais conhecido, e se precisar, que Deus me dê mais sabedoria, pra que eu consiga ajudar mais e mais pessoas, porque é isso que faz com que a gente se sinta mais gente, mais humana, e sinta um equilíbrio maior entre sonhos e realidade. E não esferas tão distintas.
Independente do que aconteça, sabe qual é o meu lema pra sempre? Uma junção das duas frases mais legais ditas nos últimos tempos:
Cada segundo é tempo pra mudar tudo no mundo! (Chaplin)
No mundo há mais pessoas que desistem do que pessoas que fracassam! (Henri Ford)
E só pra descontrair e completar, o velho bordão (ou não tão velho assim)

Sou brasileira, e não desisto nunca! rsrsrs

Torçam por mim, torço por vocês!

PS: Amo esta foto!



Bjs,

Grazi