Mundo Sortido

Mundo Sortido

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Youtube X Internet lenta!!!

YouTube versus internet lenta... Que beleza!!!
Gente, preciso desabafar com vocês! Aqui, onde moro, não tem net, a gvt é hipercara, internet via rádio não tem uma fama muito boa, a claro não tem condições que preciso (imagina que o único jeito que a claro cobra é débito automático ou cartão de crédito). Quero à moda antiga, que vem a continha pra eu pagar! Além disso, a Claro também não tem um pacote com canais de tv que se adequam às minhas necessidades.
Então, me sobrou a OI. Entendam, não recomendo, não indico, utilizo porque foi a que sobrou!
É lenta pra caramba, tem os canais que acho importantes, no entanto alguns sempre estão fora do ar. Ligo para a central pedindo reparo, eles sempre dizem que pra eles lá tá tudo certo, e depois de um monte de verificação vão verificar a possibilidade de um técnico vir à residência.
Aí finalmente marcam o técnico. O técnico não tem horário pra vir, então você tem que esperá-lo o dia todo, e ainda tem vezes que tem a fiúza de marcar pra outro dia, que deverei ficar esperando novamente. Agora mesmo, estão fora do ar alguns canais, mas tô sem "saco" pra ligar 300 vezes pra lá. E a internet? A internet tá uma verdadeira M!
O Youtube já tá há 20 hrs carregando um vídeo de 15 minutos.
Como sei que é a internet? Na casa da minha cunhada carregou rapidinho!
Assim é difícil ser youtuber viu!

Bjs,

Grazi