Mundo Sortido

Mundo Sortido

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Eu vou conseguir!

Sou uma pessoa normal, como vocês, talvez com um ou outro parafuso a menos, mas normal...
E cheia de sonhos e tentando de tudo pra realiza-los!
Agora tenho tantas atividades, e é como se todas elas estivessem me rendendo milhões, pelo tanto que algumas me preenchem!
Sabe, sou cristã, e peço constantemente para Deus, que eu possa sentir realização pessoal nas minhas conquistas.
Coisas que estão dando-me muita realização neste momento em minha vida:
 
Ser mulher: Finalmente estou tendo gosto em cuidar de mim, da minha saúde e aparência principalmente!
Ser mãe: Não há presente mais gostoso de se receber no mundo, e sou eternamente grata a Deus, do meu modo simples e humano, pelas duas filhas lindas que Ele me concedeu, em sua infinita misericórdia deu-me as filhas mais abençoadas que poderia haver no mundo!
Ser dona de casa: Estou amando cada segundo que tenho livre para cuidar do meu lar! Lar doce lar verdadeiramente!
Ser artesã: Que delícia é poder criar coisas super legais e lindas com minhas mãos! Agradeço muito a Deus por esse talento concedido!
Ser blogueira e youtuber: Que coisa boa é poder dividir com vocês a minha vida, minhas descobertas, e etc... Parece que enfim as coisas que sei, que conheço, que estudei tem um porquê, uma causa... E Espero que vocês estejam gostando!
Ser networker marketing: Gente, jamais pensei que fosse me apaixonar tanto pelo marketing de rede! Estou amando loucamente, lendo sobre, estudando, e claro, trabalhando, e muitíssimo! Peço a Deus todos os dias que Ele me abençoe no esforço que estou fazendo! i9Life! Faz o 3 e vem!
Qualquer coisa, vou fazer um vídeo e mais postagens para explicar isso melhor brevemente!
 
Que essas realizações subam ainda, para não serem somente sobre o grau autoestima, mas também para estar no patamar da realização financeira algum dia!
Torçam por mim???
 
Bjs,

Grazi