Mundo Sortido

Mundo Sortido

terça-feira, 8 de março de 2016

Será?

Tenho milhares de coisas pra falar pra vocês, mas, nessa noite, antes de ir me deitar, para iniciar amanhã um novo dia, que na verdade acabou de começar, pois já passa de meia noite, quero deixar com vocês em seus corações a essência do que corre em minhas veias:
Estou vivendo um momento lindo na minha vida! Estou me descobrindo, me sentindo bem, me conhecendo e ficando melhor a cada dia que passa!
Aprendendo as lições que a vida me dá, e mais do que isso, aprendendo com as lições!
Amadurecendo sabe... Aos 33 anos, posso dizer que consigo me fazer de besta quando quero, me fazer de burra e também sei admitir quando o sou mesmo, kkkk, quando estou sem conhecimento em algum assunto... 
Me sinto grata pelo que a vida me trouxe, pelas maravilhosas experiências que vivi até hoje, e também, nunca pensei que fosse dizer isso ou pensar assim, mas me sinto grata pelas más coisas que me aconteceram também. Elas me fizeram chegar onde estou e me ensinaram muitas coisas:
Não são todos que estão na casa de Deus que me querem como irmãos, nem agem como tal, e isso, infelizmente é normal!
Muitos querem apenas o bem do seu próprio umbigo, e isso também infelizmente é normal!
Muitos que você deseja como amigos do fundo do coração, ou que gostaria de ter por perto o tempo todo, não quererão você por perto, e isso é normal!
Muitos se aproveitarão de você, dos seus conhecimentos, da sua vida como um todo, a ponto de te deixarem se sentindo um cadáver em uma sarjeta, e acredite, isso é normal!
Muitos farão julgamentos errôneos sobre você, pois não conhecem seu coração nem um milímetro, e nunca vestiu sua capa de vivência para experimentar como é ser você... E isso também é normal!
Outros ainda, dirão que te amam e nunca mostrarão isso, por ser mentira, e é normal!
Essas coisas, dentre tantas outras, que ficaria aqui digitando a vida toda!!!!!!
E como lidar com isso? 
Com naturalidade. Do tipo: "Eu sei que não sou querida, mas mesmo assim, dou o meu melhor!"
"Ajudo quem precisa, divido meus conhecimentos e quem sou!"
Isso é maturidade!
E mais do que isso:
Lembra da estória (sim, com e, pois é fictícia, apesar de muito verdadeira) do escorpião?
Não posso evitar ser quem sou!
É isso:
Mesmo ferido pelas coisas da vida, quem tem Deus reage como um filho de Deus. Tem algo mais profundo no coração. Tem algo que dá força sabe, até quando não tem de onde tirar! E além disso, quem tem uma alma iluminada, não consegue se apagar por bobagem!
Tenho sonhos e desejos muito grandes, talvez maiores do que eu no coração. Não sei se Deus me dará a graça de realizá-los, mas eu peço todos os dias, igualzinho ao D. L. Mood: Não oro mais do que 10 minutos, mas não fico mais do que 10 minutos sem orar!
DEUS, SERÁ QUE AINDA REALIZAREI MEUS SONHOS?
Apesar de haver uma incerteza, meu coração não pára de crer que de alguma forma, sim, realizarei!
Que Deus nos abençoe nessa noite! Bons sonhos meus dengos!

Bjs,

Grazi