Mundo Sortido

Mundo Sortido

segunda-feira, 7 de março de 2016

Sobre meu emagrecimento: Final de semana e dicas para o emagrecimento!

Gente, é o seguinte:
Se você quer, e está na luta pelo emagrecimento de forma saudável, sabe que acaba conhecendo seu corpo, de uma forma ou de outra, por necessitar saber como seu corpo responde às suas ações!
Então, a Grazielle, sabe a Grazielle?
Ela fez caca ontem e sábado e... Inchou!
Não engordou, porque tenho certeza que ela hoje vai desinchar...
Mas olha, também né, ontem à noite, não conseguiu recusar uma pipoquinha com a família assistindo a tv... Mais cedo, o maridão foi quem fez o almoço, com um franguinho à milanesa irresistível!
E sábado, foi almoçar fora com a família...
Final de semana não tem jeito... E o pior é comer com uma culpa do peru... Afff
A balança no primeiro momento de manhã, após o ritual da limpeza, rosto, dentes e xixi, na sexta feira acusou 81,700 gramas. Hoje pela manhã 82,100. Praticamente meio quilo. Vamos ver quando ele vai desocupar o espaço.
O pior sabe o que é?
Parece que essa jacada está na minha goela até agora. Estou me sentindo cheia e inchada. Péssima sensação! Péssima!!!
Calorias calorentas que se acumularam durante o final de semana. Parece que engordei horrores. Nem me sinto bem em colocar minha roupa para ir trabalhar. Tô me sentindo a mulher mais gorda do mundo! E por culpa minha mesmo!
Agora, dá-lhe minhas cápsulas i9Life Detox, meu Ômega 3, shake, e de resto, é ir e voltar a pé do emprego pra emagrecer! Fora o componente diluidor mais potente da nossa vida inteira: Água, água, muita água! Pelo menos 4 litros diários!

Bjs,

Grazi